sábado, 13 de julho de 2013

Livro: Cidade dos Ossos

  Esse livro merece a fama que tem. Eu amei a história e já amava mesmo antes de ler, ela é contagiante e viciante e, eu quero um Jace pra mim.
  No livro vemos Clary uma adolescente comum de Nova York, que ao ir em uma boate e ver um assassinato, ela descobre que na verdade é uma Caçadora de Sombras e com isso ela aprende a ver o mundo com "outros olhos", um mundo com fadas, lobisomens, vampiros, demônios, feiticeiros etc. E ao mesmo tempo que descobre esse mundo novo, sua mãe é sequestrada por Valentim, que quer criar um exercito de Caçadores para "limpar" o mundo dos mestiços. E nesse mundo novo ela conhece outros caçadores, sendo um deles Jace, um dos mais habilidosos caçadores, alem de lindo e com muito sarcasmo, logo no começo Clary sente uma ligação com Jace, que se desenrola com o andar da história. 
  A serie já possui 5 livros lançados no Brasil e em agosto vai ser lançado o primeiro filme!!!! 
  Eu já estou doida para ler os outros livros da serie e os outros livros da autora. Bem desculpe pela demora pois estava em semana de provas e agora estou de ferias!!!
  Bjos, até o próximo post.
  ₢abi.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário